O Melhor Single estratégia a utilizar para comprar casa container

por nãeste ser um ambiente comum, aconselhamos qual chame um té especialmentecnico de modo a avaliar o local. Ele terá que analisar a quantidade por calor qual entra nesse contêiner, se haverá alguma saída ou entrada do ar, entre outros fatores.

Amplamente obrigado pelo seu comentário! Aguarde de que tua mensagem será respondida através Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.

Gostaria do saber referente ao sistema do temperatura e canalizaçãeste da casa por container, além da durabilidade do mesmo.

Olá óptima tarde, recomendo a equipe da ConHaus por Sãeste Paulo, eles fizeram nosso projeto casa container. Contêm toda estrutura necessária. No inicio tivemos preocupaçãeste, como é um Espécie por obra diferente, mas eles sãeste bem capazes, eles possui uma fabrica em santos e no interior de são paulo onde eles produzem as casas e depois entregam usando toda segurança e projetos aprovados na prefeitura e etc. O site deles é abraço e excelente sorte a todos com tua casa container!

Bem obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua própria mensagem será respondida através Central de Atendimento ao Cliente diretamente pelo e-mail fornecido.

Sou funcionário público municipal de Mamborê, lotado no Departamento de Planejamento e Engenharia, e estamos necessitando licitar a aquisção por 1 veículo caminhão 0km para receber coletor de resíduos.

Pretendo construir casa na regiãeste de Búzios-RJ e tenho interesse na proposta. Qual é o telefone ou e-mail de contato da empresa?

Apesar que este espaçeste total chegar a quase 50 m² em funçãeste do telhado (cobertura), o projeto utiliza 1 container de 20 pé especialmentes, qual tem cerca do 15 m², sendo Assim sendo, veja este site irei considerá-lo saiba como 1 projeto alternativo, como excelente parte da cobertura está a ser utilizada como varanda.

Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos lisonjeados usando seu depoimento! Aguarde que sua própria mensagem será respondida pela Central do Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.

Saiba como definir potencia em BTU do aparelhos de ar condicionado? Vejo área ou volume da sala? Tem uma tabela por tratado usando área e numero do vizinhos na sala?

So um detalhe o o caminhao e Ainda mais arrumado na empresa eu sou conhecido saiba como AUGUSTO,e tenho demasiado orgulho de realizar Parcela deste grupo so uma Obs ESTES desiner por seus caminhoes e shou traduzindo em miudo e 100 comentario,parabens.

Infelizmente não temos 1 profissional cá qual responda tua questão. Saiba como ela é natural tfoicnica, sugerimos de que você compartilhe este seu caso no Fórum do Ar Condicionado, pois lá centenas do técnicos participam e podem possibilitar te ajudar no que precisa.

Construída sobre uma plataforma, esta pequena e confortável casa, possui revestimento interno de OSB original e pintado, quatro painéis solares, pisos de: cortíça, cimento queimado, casca de arroz e de plástico no deck. A estrutura é do alumínio e inox e as portas por correr do alumínio.

Gostaria por informar de que ESTES calculos de btus necessários para um ambiente qual voceis informam estãeste 1 pouco equivocados, não possui nada a ver utilizando metros quadrados e sim metros cúbicos da área.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *